quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unleashed - Epica


"Em dias passados, eu posso me lembrar
Que meus pensamentos eram claros e sábios
Não havia escuridão manchando as paredes de minhas memórias
Agora há uma neblina me jogando para os lados
E me deixando sem nada a ganhar
Me puxando para trás, me fechando em divergência

Onde eu deveria estar?
Sinto que estou perdida em um sonho
Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma

Quando estiver livre
Quando o meu sol se pôr
Libertarei minha alma para sempre
Não terei arrependimentos
De ser livre
Existirei novamente
Sem mais esforços perdidos
Nada para se preocupar
Quando eu for livre
...
O tempo é só um conceito
E sempre a primeira coisa a sumir
(sem mágoas, sem merecimento)
Agonia e fraqueza
Não são nada que possamos evitar
Os nos são cruéis, eles nos quebram
Trazendo decadência e desespero (sem desespero)
Ciência e percepção
Algo que nunca podemos consertar (sem conserto)

Minha liberdade é tudo que eu realmente quero e preciso
Me dê o poder de escapar
Não posso mais aguentar
Chegou minha hora de acabar com isso tudo

Não há quem culpar
O destino é aleatório
Não é algo que vamos conseguir explicar
E assim permanece

Onde eu deveria estar?
Sinto que estou perdida em um sonho
Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma
Quando minha coleira será removida?
Não era pra ser assim
Desando desesperadamente para ser eu mesma

Livre
Quando o meu sol se pôr
Libertarei minha alma para sempre
Não terei arrependimentos
Existirei novamente
Sem mais esforços perdidos
Nada para se preocupar
Quando eu for livre"

Nenhum comentário: