terça-feira, 26 de abril de 2011

Don't Cry - Guns N' Roses


"Eu sei que as coisas que você queria
Não são as que você tem
Com todas as pessoas falando
Isso está te levando a loucura
Se eu estivesse esperando por você
Como você se sentiria?
Sabendo que seu amor está decidido
E que todo amor, é real

Não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore esta noite

Eu pensei que poderia viver no seu mundo
Enquanto os anos se passavam
Com todas as vozes
Que eu ouvi
Algo morreu
E quando você precisar de alguém
Meu coração não vai te negar
Muitos parecem tão solitários
Com ninguém para quem chorar, baby

E não chore esta noite
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
E não chore,
Nunca mais chore
Não chore
Não chore esta noite
Baby, talvez, algum dia
Não chore"

Nenhum comentário: