quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quase sem querer - Legião Urbana



Ando sentindo uma paz interior tão grande.
Tem muitas coisas acontecendo na minha vida muito rapidamente e mesmo assim estou calma, a ansiedade é claro que bate as vezes (como ontem), mas no geral estou feliz e tranquila.
Ontem algo que eu nunca imaginei me aconteceu, e eu não sei como reagir, não sei mesmo... certas coisas as vezes saem do nosso controle de um modo tão estranho que a gente nem percebe.
Ultimamente tenho feito as pessoas me interpretarem de forma destorcida, desculpem-me.
Não costumo fazer nada pedindo algo em troca, nem fazer nada que eu saiba que vá magoar pessoas que eu amo, não é isso que estou tentando fazer, não interpretem as coisas que eu digo como gostariam que fosse ou como imaginam que eu faria, por favor. As pessoas mudam, e algumas dessas mudanças são para melhor, e é isso que tenho tentado fazer nesses últimos meses, evoluir, ser uma pessoa melhor, uma filha melhor e uma amiga melhor, e não o contrário.
Era isso...
A minha vida toda mudou, e agora nada fará eu me sentir culpada, pois eu sei que tudo que estou fazendo é para que o melhor aconteça comigo e com aqueles que amo.

Nenhum comentário: